domingo, 23 de março de 2014

Não menospreze suas bênçãos

 

Não menospreze as suas conquistas em Deus. Aquilo que o Senhor te deu é precioso sim. Não compare suas bênçãos, com as bênçãos dos outros, muito menos com aquilo que os ímpios tem. Deus tem para cada filho seu tesouros e conquistas especiais reservadas.

A grama do vizinho não é mais verde que a sua. Não pense com desprezo sobre si mesmo e nem sobre aquilo que você conquistou. Não diminua sua benção. Se você conseguiu jejuar  de algo que tomava o tempo de Deus em sua vida, celebre, isso é benção! Tudo aquilo na sua vida que glorifica e exalta ao nome de Deus é benção.

Quando você escolhe responder com mansidão a quem te lança flechas, isso é benção. Quando você consegue depois de tanto tempo ler e meditar na Bíblia, isso é benção. Quando você escolhe orar por alguém que te feriu, isso é benção. Quando você limpa a casa glorificando e louvando ao Senhor, isso é benção. Quando você crê e entrega seu dia ao Senhor confiando que tudo coopera para o bem, isso é benção!

Lembre-se tudo o que você escolhe fazer em sua vida que glorifica a Deus é benção. As bênçãos muitas vezes não são as riquezas ou os bens materiais que almejamos, benção é fazer Deus sorrir, é alegrar a Deus com nossa conduta. É ter prazer de servir a Deus com uma humilde oração antes das refeições, por exemplo.

O que hoje pode ser celebrado como benção em sua vida ? Lembre-se hoje você tem a escolha de fazer Deus sorrir! Isso é benção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...