sábado, 22 de março de 2014

Eu Sou contigo

 

Sabe aqueles dias em que parece que nada dá certo? Bem, é nesses dias que não podemos dar lugar ao desanimo e a tristeza. Nesses dias é que devemos nos colocar de pé e não dar voz ao nosso adversário que tentará lançar palavras para nos por para baixo e nos fazer desanimar. Devemos ouvir Deus falando: Calma, isso foi só mais um obstáculo, você já passou por tantos e venceu, este é só mais um. Olhe ao seu redor, a batalha ainda não acabou, você é um soldado, se recomponha e vamos voltar para a guerra, EU SOU CONTIGO !

Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça. Isaías 41:10

soldiers-running[1]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...