quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

V. Perseverai em oração : Perdão Senhor

Muitas das vezes é tão automático começarmos uma oração pedindo “coisas” para Deus que nem percebemos o que fazemos não é?? Pense comigo como você se sente quando alguém faz algo para você e não te pede perdão. Ficamos magoados e entristecidos não é?!

Se sabemos disso porque insistimos em ser assim com Deus? – Todos os dias nós pecamos, estamos no mundo: pecamos em pensamento, pecamos nos sentimentos, pecamos por omissão, pecamos de diversas formas e nos esquecemos de pedir perdão para Deus.

Não somos perfeitos, devemos saber disso e devemos saber também que nunca podemos perder a atitude de humildade diante de Deus. Devemos sempre reconhecer nossas fraquezas e nossas falhas diante dEle.

Sempre peça perdão a Deus, sempre busque saber com Deus, o que o desagrada, nunca perca o sentimento do temor de desagradar a Deus.

Palavra de Oração: Senhor, eu me coloco diante de ti,  reconhecendo que minhas orações não tem te agradado, tenho apenas colocado as “coisas” diante do Senhor e me esqueço de pedir o teu perdão. Pai não sou digno de estar em sua presença, sou pecador, preciso que Tú me ajudes , preciso que Tú me aperfeiçoes, perdão por todos os pecados que cometi e não confessei, se há algum pecado especifico que o Senhor deseje que eu confesse, especificamente traga-o a minha mente, perdão Senhor eu não quis magoar o seu coração, eu te amo Pai, sou teu filho, me ensina a ser um filho melhor para o Senhor.

Mas contigo está o perdão para que sejas temido.
Salmos 130:4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...