quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Conselhos de Provérbios : 5–Fuja do mal

 

Meu filho, dê atenção à minha sabedoria, incline os ouvidos para perceber o meu discernimento.
Assim você manterá o bom senso, e os seus lábios guardarão o conhecimento.
Pois os lábios da mulher imoral destilam mel; sua voz é mais suave que o azeite,
mas no final é amarga como fel, afiada como uma espada de dois gumes.
Os seus pés descem para a morte; os seus passos conduzem diretamente para a sepultura.

Provérbios 5:1-5

Fuja das tentações, fuja daquilo que você no fundo sabe que te fará mal, esta passagem serve de  alerta. Você que pensa em trair sua esposa, seu esposo, alguma amizade, alguma relação de confiança, fuja, corra, Deus te alerta hoje.

No começo deste “pecadinho” você pode até sentir o prazer, como a Palavra  diz, “do mel”, da sensação de perigo, de aventura, mas saiba não é isso que Deus tem e nem é isso que Ele deseja para sua vida, o pai da mentira e do engano é o diabo, é ele que veio destruir as relações de confiança baseadas em Deus que temos.

Iremos colher tudo o que plantamos, Deus te alerta hoje, não faça isso! Fuja da serpente, é ela que te tenta, é ela que esta por trás desta oferta infiel que você recebeu. O diabo abre muitas portas diante de nós, mas Deus sempre nos adverte a não passar por elas, e hoje Deus te diz: Fuja, eu sou a Rocha vem se esconder em mim.

Toda traição provem do diabo, olhe para Judas, olhe o fim que teve Judas, ainda que pareça que tudo vai bem, chegará um tempo em que o peso da morte do pecado te encontrará e o que antes era mel se tornará em amargo.

Por isso, fuja para Jesus enquanto há tempo.

E se você já sente este peso vindo sobre ti, se entregue a Deus e se arrependa de todo o teu coração, comece diante de Deus reparando o teu altar e confessando cada mancha, cada pecado diante do Senhor, não esconda nada dELE, confesse tudo, eu repito confesse tudo, não tenha vergonha de Deus, só Ele pode te dar uma nova chance, enquanto existe vida Deus nos dá a chance de termos uma vida fiel a Cristo.

Guarde esta Palavra: Fuja do mal, não brinque de pecar pois, aquilo que plantamos certamente colheremos! E se você pecou, repare o seu altar enquanto há tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...