sexta-feira, 19 de abril de 2013

Silêncio

Às vezes, pensamos que o Senhor nos esqueceu, que Ele não se importa conosco, chegamos até a pensar que Ele não nos ama.
Mas devemos saber que muitas vezes Deus permite o silêncio ao nosso redor, para que possamos ouvir nossas emoções e avaliar aquilo que nos move.
Será que o medo do fracasso, ou o desespero, ou a tristeza, ou a falta de esperança tem nos movido??
Identifique no que você esta se prendendo, identifique essa carga pesada que você carrega junto de si.
Identifique e entregue-a a Deus, porque Ele é a Rocha da nossa segurança, porque Ele deve ser nosso porto seguro.
Ele tem a resposta para todas nossas perguntas se não as revela agora  as revelará em tempo vindouro, o que está em questão não é o que Deus fará em nosso favor, mas sim o quanto confiamos nELE e em seu amor por nós.


"O silencio de Deus serve para identificarmos no meio do turbilhão de emoções que vivenciamos, quais tem abalado nossa fé NELE".

4 comentários:

  1. Oiee,passeando pela net encontrei seu blog o qual me deixou muito feliz,pois sou uma serva do Senhor e gosto muito de sua palavra,estou meio afastada da igreja,mas Deus sabe de todas as coisas e como a palavra Dele nos dias todas as coisas cooperam para o bem daqueles que o ama! Amém!!!
    Quando quiser visitar meu blog fique a vontade,abraços e fique na paz de Cristo!
    Abraços Aninha

    ResponderExcluir
  2. Tudo que leva a Deus é de bom proveito,essa sua publicação me ajudou hj,muito bom,fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Moça, estou adorando seus posts, ainda mais nesse momento péssimo em que estou... Parabéns e reze por mim. Que Deus nos abençoe.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...