quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Ele cuida de mim

 

Jesus é meu fiel amigo

Jesus é o meu Salvador

Me lavou, me curou, me limpou, me restaurou

nEle livre estou, nEle curada sou

Quando fortes tempestades vem me assolar

Ele guia meu barco e me faz triunfar

Coloca-me em lugar de honra

Faz-me assentar entre príncipes

Deus é que me cinge de força

Faz os meus pés como os da corsa

Sou livre para adorar

Livre para exaltar ao Rei dos Reis que me toma em Seus braços

Protege-me do frio

Restaura a minha alma e me faz ir além

Muito além do que eu já imaginei

Muito além do eu já sonhei

Ele reserva surpresas para minha vida

Faz-me como águia voar

Posso ir além , Posso me entregar

Posso confiar, Ele tem o controle

Ele é maior, Ele é meu juiz

Ele é quem intercede por mim

Ele cuida de mim

Nada é impossível para Ele !

 

Nada é imposssivel para Ti, Tens o meu mundo em Tuas mãos !

 

#96 - Dias para acabar o Ano, consagre esses dias ao Senhor !

Um comentário:

  1. Silviobprado@hotmail.com27 de setembro de 2013 às 00:43

    Que bom que voltou!!
    silviobprado@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...