sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Descobrindo'' nossas emoções


"Deus veio para os que são doentes, por isso Ele deseja sarar-nos".



Deus espera que tomemos a atitude de nos entregar a Ele.
Entregar nossas feridas e nossas dores mais profundas para que sejamos libertos das prisões que estão em nosso interior.

Deus deseja que nos aprofundemos em nós mesmos, observando se ainda existem coisas em nós que "escondemos" dEle, se existem remorsos, magoas, ressentimentos escondidos em nossos corações que nós impedem de estar plenamente entregues a Deus.

Libertação emocional , Deus deseja que sejamos plenamente libertos, para que possamos ajudar a outros em seus processos de libertação.

Ser membro de uma igreja não quer dizer que necessariamente já somos varões e varoas perfeitos, igreja é um lugar de restauração, crescimento, renuncia e aprendizado.

Cada dia na presença de Deus, deve ser um dia a mais em que deixamos nossas vontades de lado e parecemos mais e mais com Ele, refletindo em nossas atitudes, pensamentos, sentimentos e emoçoes aquilo que agrada a Deus.




Palavras de Oração:

"Senhor faz nos mais parecidos contigo. Mostra-nos o que em nós está encoberto, sara o nosso coração, desenterra e lança fora toda magoa, ressentimento, todo sentimento nocivo escondido em nossas vidas. Precisamos ser como Jesus, precisamos refletir a Jesus, não podemos andar com prisões em nossos corações. Liberta-nos sara-nos Senhor, ajuda-nos Senhor, porque Tú és o Deus que cura e nos queremos ser sarados".


Um comentário:

  1. A paz! Seu blog é uma benção... Estou te seguindo, se quiser fique a vontade para me visitar... Abraço

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...