segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Deus me ensina





Deus me ensina no caminho que devo andar.
Deus me ensina porque me ama.
Ainda que eu não entenda o porquê de algumas coisas
Posso confiar que estou segura em Deus
Porque Ele é meu Pai e como Pai cuida de mim
Aprendi que com Deus sucesso e prosperidade nem sempre são sinônimos de benção
Quero ser abençoada com aquilo que Deus tem para mim
Sou vaso e como vaso sou moldada por Deus
Ser moldada é benção mas às vezes doe
E essa dor que me faz amadurecer como cristã e ser mais como Deus quer que eu seja
Por isso me entrego e peço Deus me ensina dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...