terça-feira, 9 de agosto de 2011

Abrigo






Deus meu abrigo fiel:

Aquele que me guarda e me livra quando estou com medo.
Aquele que me diz: Não temas estou contigo.
Aquele que me consola quando estou triste.
Aquele que ressuscita as minhas esperanças quando tudo parece não ter mais jeito.
Aquele que entende com paciência os meus sentimentos e minhas emoções.

Aquele que sempre cumpre o que promete.
Aquele que olha para mim e vê o meu coração.
Aquele que me escolheu antes mesmo de eu ter nascido.
Aquele que conhece o meu futuro.
Aquele que me ensina.

Aquele que enxuga as lágrimas do meu coração.
Aquele que não deixa os meus sonhos morrerem.
Aquele que está gerando a minha vitória.
Aquele que nunca se atrasa.

Aquele que entende quando digo "apressa-te" e me ensina quando responde: "espera".
Aquele que é fiel.
Aquele que é misericordioso.
Aquele que me ama.
Aquele que não me desampara.
Aquele que vem em meu socorro.
Aquele de que preciso neste momento.




Palavras de Oração:


"Senhor que Tu possas ver o que esta dentro do meu coração e me ajudar a prosseguir apesar dos obstáculos no caminho. Que o Senhor me coloque debaixo de suas asas e renove minhas forças. Preciso do Senhor. Preciso que o Senhor lute por mim neste momento e avive minha esperança com sinais da Tua presença". Amém.


2 comentários:

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...