quarta-feira, 9 de março de 2011

6.Motivos de Oração: Direção


Ore para que Deus te dê sabedoria nas suas escolhas para que você as tome pautado não em sentimentos e emoções, mas de acordo com a Palavra e a vontade de Deus para sua vida. Ainda que muitas escolhas pareçam ser prejudiciais de inicio, se elas forem baseadas na vontade de Deus seu final será de benção para sua vida. Como Ló e Abraão, Ló escolheu o que era agradável a seus olhos e parecia ser vitória na certa, porém o que a principio se revelou como agradável no final tornou se em caminhos de ruina e destruição.
Peça a Deus sabedoria nas suas escolhas, para que Ele lhe guie não segundo aquilo que teus olhos vêem, ou seu coração sente, mas segundo os planos e caminhos que Deus tem para sua vida. Ás vezes, iniciar em algo que a principio parece desvantajoso pode se tornar em benção futura, se está for a vontade de Deus.
E não se esqueça de sempre pedir direção e sabedoria para Deus, para saber qual o tempo dEle para que você permaneça em cada projeto que Ele te mostra. Não fique estacionado, não deixe sua data de validade vencer quando Deus já está te mostrando outra terra e outros desafios a enfrentar, não temas, Deus lhe dará direção e sabedoria em seus caminhos se você o pedir.

Palavra de Oração:
Senhor apresento a ti meus planos e projetos, peço que o Senhor me dê sabedoria para tomar os rumos e as decisões que preciso. Ajuda-me a não tomar decisões baseada em minhas emoções, mas sim segundo a Tua vontade. Ajuda-me a ouvir a Tua voz me dizendo que direção tomar em cada fase de minha vida. Ensina-me o que é melhor para mim ainda que a primeira vista não pareça. Dependo de Ti, preciso de Ti e da Sabedoria que vem do Alto. Ensina-me, Ajuda-me Senhor, por tua misericórdia dá-me sabedoria. É o que te peço em nome de Jesus. Amém.”

A sabedoria é a coisa principal; adquire, pois, a sabedoria; sim, com tudo o que possuis adquire o entendimento.

18 comentários:

  1. Jesus cristo é o meu senhor...
    adorei as palavras

    ResponderExcluir
  2. Eu agradeco a Deus por ter essas mensagens levada ao mundo tudo para que podemos buscar socorro em Jesus assim temos mais animo para passar mais um obstaculo na nossa vida em nome de Jesus. amem.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a cristo...porque ele me amou primeiro.

    ResponderExcluir
  4. vou praticar essa. oraçao

    ResponderExcluir
  5. Deus em nome de Jesus Cristo dai me sabedoria que eu consiga ouvir a Tua voz...

    ResponderExcluir
  6. Amém, Glória a Deus, por essa palavra.

    ResponderExcluir
  7. No momento certo eu abri essa página, precisava dessa oração. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Preciso muito que Deus me direcione,eu não sei pra aonde ir...:( peço que ore por mim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha fé e crê nas promessas q Deus para vc. Ele te dará o consolo pro teu coração.

      Excluir
  9. Estou passando um momento muito delicado em minha vida. São escolhas, renúncias, e indecisão tenho fé em Deus e sinto no fundo, no fundo que vai dar certo em nome de Jesus Cristo nosso sr e salvador!

    ResponderExcluir
  10. Muito obrigada meu Deus por tudo que a cada dia o Senhor derrame sobre a minha vida sabedoria

    ResponderExcluir
  11. DEUS, ME DÊ ENTENDIMENTO DE SUAS PALAVRAS, TI PEÇO SABEDORIA, INTELIGÊNCIA E DIREÇÃO, AMÉM!!

    ResponderExcluir
  12. obrigada por essa oração tão precisa, estava muito procurando por essa luz, como tenho fé. Assim Seja.

    ResponderExcluir
  13. Sou solitário mas cheio de esperança em CRISTO, pois Ele mim acoleu e mim fez membro de sua familia.
    Estava nas trevas e o Senhor com seu olhar de mizericórdia mim achou e com suas mãos mim buscou, com seu sangue mim lavaste me dando direito da salvação.

    ResponderExcluir
  14. Que que encontrei essas palavras é o que eu precisava ; pois necessito de tomar uma direção e quero que Deus me mostre a sua vontade. A oração é linda e profunda.

    ResponderExcluir
  15. Meu deus me dê sabedoria eu preciso de ti senhor,meu me socorrer,preciso muito ouvir a tua vós,o senhor Jesus ouve meus pensamentos,coloque em meu caminho o que eu tenho te pedido!!!!

    ResponderExcluir
  16. senhor preciso tomar uma decisão estou aflita preciso fazer uma escolha depois de vinte e três anos casada percebe que não valeu apena meu marido sempre foi um traidor eu e meus filhos sempre ficamos em ultimo lugar por isso tenho que pedir ajudar na oração se abandono tudo viajo para o rio de janeiro com meus filhos ou fico aqui no interior fingindo estar tudo meu deus como e complicado mas tenho fe que vou saber decidir

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...