segunda-feira, 7 de março de 2011

5. Motivos de Oração: Honra


Valorize o que Deus te dá, honre aquelas pessoas que te honraram, que te ajudaram e continuam te ajudando.Seja grato. Lembre-se dos benefícios do Senhor na Sua vida, e das pessoas , vasos , instrumentos que Ele tem usado para ajuda-ló na caminhada.
Palavras de Oração:

"Senhor eu te peço que me ajude a lembrar de todos aqueles que o Senhor tem usado para me ajudar na caminhada, peço que o Senhor os abençoe e os honre assim como eles me honraram com seu apoio e ajuda. Se eles ainda não te tem como Senhor e Salvador de suas vidas que o Senhor possa fazer chegar as suas tendas a salvação e transformação de vida. Obrigado por todas essas pessoas que o Senhor tem colocado em meu caminho e que tem sido bênçãos para meu desenvolvimento e de minha família. Lhe apresento todas que me ajudaram desde o meu nascimento até aos dias de hoje, não me lembro o nome de todas mas sei que Tú tudo sabes, peço que o Senhor as alcance com seu amor e com suas bênçãos. Obrigado por te-las usado em meu favor, eu te agradeço Senhor, porque o Senhor ainda usa instrumentos humanos para serem bênçãos em nossas vidas. Obrigado.Amém"

Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...