quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

1.Motivos de Oração: Gratidão


Nós como filhos de Deus devemos sempre ser gratos por tudo que Ele nos tem feito. Temos que ser capazes de reconhecer em nossas vidas sinais de sua fidelidade e amor. Não devemos focar somente naquilo que desejamos ter, mas devemos focar no amor do Senhor e no seu cuidado atraves deste amor. Ainda que enfrentemos muitas situações dificeis, devemos ser gratos porque Ele nos sustenta e não nos permite naufragar no grandioso mar de nossos problemas. Amar a Deus implica em ser grato porque Ele é nosso Senhor e Salvador. Devemos agradecer por Ele estar presente em nossas vidas e sempre estar disposto a nos ouvir. Deus é um Deus de amor e uma das maneiras que temos de agradece-lo por escolher nos amar é sendo-Lhe gratos.
Palavra de Oração:
Obrigado Senhor por estar presente em minha vida. Obrigado porque em cada passo que dou sinto que Tú estas comigo. Obrigado porque ainda que seja fraca e pequena o Senhor não desistiu de mim. Obrigado por tudo que tens me permitido viver e aprender no decorrer de minha vida. Obrigado pela salvação Deus. Obrigado por ser meu Deus e por ter enviado Jesus para me salvar. Obrigado Pai, pela paciencia e pela misericordia que tem comigo e com minha familia.Obrigada por fazer parte de minha vida Senhor em todos os momentos. Amém”

“QUE DAREI EU AO SENHOR POR TODOS OS BENEFICIOS QUE ME TEM FEITO?”
Salmos 116:12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...