segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Meu Salvador

 

Em ti Senhor me refugio

Confiada em Teu braços não recearei o amanhã

Tú és quem me sustenta, me dá forças e me alimenta

A Tua Palavra é meu refrigerio

Em ti me sinto segura

Sei que por mais que venham tempos dificéis

Em ti sou mais que vencedora

O Teu amor é o que me mantem de pé

A tua graça é o que me anima

A tua misericordia é o que me sustenta

Sou tua filha e me sinto segura por chama-lo de Pai

Pai obrigado pela paciencia que tens comigo

Obrigado por Teu ensinamentos

Obrigado pelo sustento diário

Obrigado pois tú nunca me desamparaste

Ainda que eu fosse falha diante de Ti

Teus braços de amor e misericordia sempre estiveram estendidos para mim

Sou tua Senhor e o Senhor é meu

Aprendo e me aprofundo em Ti

Atraves da Tua Palavra que é viva e eficaz

Palavra que sara, que liberta, que conforta, que aperfeiçoa

Obrigado Senhor porque em ti sou mais que vencedora

Obrigado Deus porque sei que Teu amor é incomparavel, genuino e fiel

Guia me pelos teus caminhos até a estatura de varoa perfeita

Guia me pelos vales, montanhas, campinas e cerrados

Guia me até que esteja da forma que Tú queres Senhor

Porque eu sou Tua Deus e o Senhor é meu …. Meu Salvador.

 

Tulips

Um comentário:

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...