sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Sede firmes e constantes !!

Começamos este novo ano cheio de expectativas planos e projetos, Aleluia!! Faz bem ao homem sonhar e trabalhar para que a vontade de Deus se cumpra em sua vida, isto é benção de Deus, Aleluia! que possamos seguir em frente!

Sempre ser constantes, não recuar, não desistir no meio da caminhada......ir até o final, pois Deus é conosco, Ele nos ajuda, portanto se esforce, persevere, insista, avance...porque quando chegarmos ao final glorificaremos o nome de Deus...


Vai!!
A caminhada só termina quando você cruzar a linha de chegada,
Deus te dá força, basta você caminhar....




Portanto, meus amados irmãos sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

1 Coríntios 15.58

Um comentário:

  1. "A palavra de Paulo a nós ( irmãos dele) diz para sermos firmes, que é ser forte, convicto do que quer, não se deixar levar pelas lutas e tribulações; sermos constantes, que é permanecer no caminho, sempre crescer, avançar, e nunca declinar; abundantes na obra, é trabalharmos incessantemente na obra de Deus, sem preguiça, medo ou sem contar esforços; sabendo que o nosso trabalho não é vão no Senhor, ou seja, receberemos uma recompensa que não se compara com o que fizemos, é a recompensa celestial, a coroa da vida. Que todos se baseiem neste texto, e que a Paz e a Graça de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja com todos nós."

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...