domingo, 28 de dezembro de 2008

Novo de Deus?! ou Novas atitudes nossas?!

Esperamos sempre o novo de Deus, a Sua benção, o Seu milagre, olhamos sempre o contéudo de Suas mãos e para aquilo que queremos que Ele nos dê.

Mas e nós?!, DEUS pode esperar algo novo a nosso respeito??, atitudes novas, tais como: maior compromisso com a oração, com o jejum, com a leitura da Bíblia, maior comprometimento com Seu Reino?!

Nosso discurso costuma sempre ser ''eu quero'', ''eu quero'', ''eu quero''. Mas deveria ser ''o que queres de mim, Senhor?'', ''o que eu posso Te ofertar?''.

Pensemos sobre isso!


Que darei eu ao Senhor por todos os beneficios que me tem feito?
Salmos 116.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...