terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Salmos 2 - Aceite a paternidade de Deus em sua vida


"Tu és meu filho; eu hoje te gerei."


Por que dúvidas da palavra de Deus? Ele nos diz neste Salmos, Tú és meu filho! Você é filho de Deus, sua mãe, seu pai, sua família te abandonou. Você é filho de Deus, e Ele não abre mão de você, Ele não vai desistir de você só porque ninguém gosta ou liga para você.

Ele te ama independente de você ser perfeito ou não, ser aceito ou não, ninguém tem a capacidade de medir o amor de Deus. Simplesmente Ele te ama.

Que tal no dia de hoje você aceitar a paternidade de Deus na sua vida?!?! Receba, Ele te dá de graça, sem cobrar nada em troca, Deus não é este carrasco que alguns querem pintar. Deus é um Deus de amor, Ele te ama, ame-O, receba-O em sua vida, Ele deseja sempre estar com você filho amado. Você é filho !

"Vem filho amado, vem em meus braços descansar. 
E bem seguro de conduzirei ao Meu altar. 
Ali falarei contigo, com Meu amor te envolverei
Quero olhar em teus olhos, suas feridas sararei".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...