quarta-feira, 16 de julho de 2014

Buscando: Refugio, Fortaleza é o meu Deus.


10486783_710470205716599_1234346104512619803_n
“Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.”Salmos 91:2

Quando tomamos a consciência de que Deus é nosso Pai e Senhor descobrimos que devemos declarar e crer que todas as características de seu caráter são verdadeiras e fieis.
Neste verso aprendemos que Deus é :
o MEU Deus – Não me desampara, não me esquece, esta sempre comigo, presente. Estou sujeito a Ele em obediência e devo entregar a Ele o senhorio de minha vida.
Ele é o meu refugio – Posso me esconder nEle quando sentir medo, tristeza, ansiedade, quando quiser me achegar mais a Ele em amor. Ele me disponibiliza este refugio !
Ele é minha fortaleza – Meu lugar forte, posso ser fraco mas Ele é forte por mim e me faz forte em todas as situações, até as mais difíceis. Deus é meu forte (proteção)!
Se Deus é o meu DEUS, o meu REFUGIO , a minha FORTALEZA porque não confiar nEle? Por que escolher confiar nas circunstancias? Deus é Soberano sobre todas as coisas por isso vamos crer e tomar posse da Palavra de Deus e buscar a SUA vontade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...