terça-feira, 15 de julho de 2014

Buscando: Habita em mim, Senhor !

 
10530896_710580722372214_5494441598796232474_n
“Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.”Salmos 91:1

São tantas as lutas da vida que muita das vezes desejamos apenas um refrigério, um descanso. Neste verso o salmista nos mostra que o segredo para termos descanso é habitar com Deus. É estar com Ele, fazer morada em sua presença, buscando cada dia ter mais dEle em nós, negando-nos a nós mesmo. Habite no esconderijo do Altíssimo e descanse na sombra daquele que tem TODO PODER. Ele TEM TODO PODER.Creia na Palavra de Deus !
Palavra de Oração
Senhor, hoje eu oro entregando todo o meu cansaço em suas mãos, agora sei e declaro e creio que Tú tens todo poder nada lhe é oculto, nenhuma situação Lhe pega de surpresa. Eu hoje escolho descansar à sua sombra porque sei que só Senhor pode me dar o refrigério, a paz de que tanto necessito. Obrigado Deus por me oferecer hoje esta sombra, obrigado por me permitir habitar em teu esconderijo. Eu te agradeço em nome de Jesus, amém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...