quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Ore pelo Brasil

 

download (2)

 

O Brasil é um país dominado pelo principado da corrupção, aqueles que amam verdadeiramente a Deus tem o dever de apresentar seu país diante do Senhor.

Muitas vezes achamos que nossas orações não farão diferença em um contexto tão grande como o da nação brasileira, mas se cada um de nós começarmos a interceder pelo local em que estamos brevemente nossa nação será coberta por nossa intercessão.

A situação espiritual do Brasil é grave, porque é no comodismo que o adversário lança suas artimanhas mais cruéis, é quando as pessoas se acomodam, acham que está tudo bem que ele aproveita e usa os seus soldados para destruir ainda mais.

Deus tem restauração para esta nação, mas nós temos que buscar esta restauração, nós temos que buscar o Senhor pelo Brasil, temos que clamar por nossa terra.Todos nós conhecemos e convivemos com situações de descaso na educação, na saúde, no social em geral.

Clamemos pois para que Deus tenha misericórdia e que esse principado seja destronado. O Brasil precisa ser salvo, o Brasil precisa acordar, estar acomodado tem levado o Brasil silenciosamente para a ruína.

O Brasil precisa se afastar dos seus maus caminhos, antes que venha a seca e se colha o resultado de tanto pecado.

Vamos ser missionários em nossos locais de trabalho, nas escolas, com nossos vizinhos, as almas clamam por socorro.

Quantas mortes  temos visto diariamente nesses telejornais em nossas casas, o sangue escorre por nossas casas, ele sai da tela escorre dentro de nossos lares e nós não fazemos nada, nós agimos como se fosse uma coisa perfeitamente normal, muitas das vezes até jantamos assistindo os frutos da violência e nem nos importamos.

A insensibilidade a dor do próximo é uma das armas que o inimigo usa para manter a Igreja acomodada, dormindo. Mas nós somos cidadãos do céus não podemos agir como o mundo age, não podemos responder como o mundo responde.

Deus nos deu armas espirituais, Deus nos deu a Palavra e o que temos feito??

Levantemos pois a vinda de Jesus está muito próxima, mais próxima do que imaginamos.

 

“e o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.” 2 Crônicas:14

Pelo que diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te iluminará. Efésios 5:14

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...