quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

I . Perseverai em Oração : Orando por si mesmo


background-with-flower-and-butterfl-1326054113zvO
Devemos orar por todas as áreas de nossas vidas, cada área deve ser entregue para Deus para que a vontade dEle governe desde as nossas pequenas decisões até as maiores.
Ore para que todos os dias em todas as áreas possamos refletir o caráter de Deus, não é fácil, mas também não é impossível. Comece consagrando e apresentando uma área por vez, comece mudando pequenas atitudes e quando você se der conta receberá testemunhos de como as pessoas vem Cristo em você.
Ore por você: como cristão, como pai/mãe/filho, como esposo/esposa, como profissional, como vizinho, como servo e etc.
Palavra de Oração: Senhor eu apresento a Ti todas as áreas de minha vida, Senhor que eu possa te refletir em todas as minhas atitudes, guia os meus passos pelos Teus caminhos, porque eu sei que os Teus caminhos são melhores do que os meus.
Senhor dai-me sabedoria nas decisões que terei que tomar, que meu testemunho leve a Tua Palavra. Esteja comigo em todos os momentos de minha vida, não deixo nada escondido aos Teus olhos. Aquilo que eu devo deixar, o pecado que te entristece, eu peço perdão e clamo ajuda-me a ser como Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...