segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Mas Tú não serás atingido…

 

flowers-139136937323p

Mesmo quando as ondas querem te afogar, elas não te atingiram porque dentro de você existe a paz que vem de Jesus, a paz que excede a todo entendimento, a paz que nos leva a ser calmaria em meio a tempestade, a paz que nos leva a confiar em meio a escuridão.

O Senhor Jesus está disposto a nos dar esta paz hoje.

Oração: Pai está tudo desmoronando ao meu redor, mas eu sei que eu posso confiar no Senhor e ainda que as minhas forças estejam no fim, eu não deixarei de crer em Ti, minha esperança está em Ti, eu espero e eu confio em Ti.

Declare com as suas últimas forças: EU CONFIO EM TI SENHOR !

Mil poderão cair ao teu lado, e dez mil à tua direita; mas tu não serás atingido.
Salmos 91-7

Um comentário:

  1. Jacqueline, parabéns pelo blog!
    Os seus textos tem me aproximado muito de Deus e me auxiliado demais a progredir na minha vida espiritual. Deus usa muito teu blog para falar comigo e me apontar soluções e me dar sabedoria para enfrentar os desafios e os momentos difíceis e principalmente, para me tornar uma serva cada vez melhor. Muito obrigada meu Deus e muito obrigada Jacqueline pelas belas e sábias palavras, continue sempre a escrever! Pode ter certeza que o seu trabalho é usado por Deus para fazer um bem enorme a muitos! Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...