segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dor….de onde me virá o Socorro?

 

flor

Entregue tua dor ao Senhor, não importa quão forte ela seja, Deus quer receber a sua dor. Deus quer estar com você neste momento, não afaste-se dEle agora, sinta a sua dor nEle.

Ele já sentiu dor, quando entregou seu único Filho para morrer por nós, Ele vai entender se você não tiver palavras para se expressar.

Ele vai entender se você só chorar e gritar, Ele vai entender se você só gemer, Ele entende, Ele quer estar com você neste momento. Ele quer passar por isso com você.

Ele quer te ajudar quando a dor na sua alma for tamanha e você sentir que não tem mais forças para prosseguir. Ele quer ser teu Deus neste momento.

Os braços dEle estão estendidos para você, Ele quer que você se abrigue debaixo das asas dEle neste momento, Ele não vai te julgar, Ele não vai te apedrejar, antes de tudo Ele vai te amar.

Ele te ama, se seu combustível para prosseguir com a vida acabou, lembre-se existe alguém que te ama, Ele te ama, Ele se preocupa, Ele entende e vê seu sofrimento, você não está sozinho, Ele quer estar com você, deixa o Senhor segurar Tuas mãos, te abraçar, recolher suas lágrimas, Ele quer fazer isso, Ele quer te aquecer do frio da dor com o amor dEle.

Palavra de Oração: Pai, doe….eu acho que não vou conseguir, a dor é muito forte, é muito grande, minha alma está em pedaços eu não aguento mais, Pai me ajuda, socorro, eu não sei nem o que dizer. Socorro…me ajuda, esteja comigo !

Resposta do Senhor:  Filho ( a) , eu estou aqui, com você, eu vejo as suas lágrimas, eu sinto a sua dor. Vem, vem deitar em meu colo, sinta os meus braços te envolvendo, te abraçando, sinta o meu amor por você aquecendo, sarando.

Filho ( a), eu conto cada uma de suas lágrimas, a sua dor é a minha dor, o seu sofrimento é o meu sofrimento, a sua tristeza é a minha tristeza. Eu te amo, vem deite em meu colo, vem renovar suas forças em mim, devagar sem pressa, eu te amo. Eu estou com você, não te deixei, não te deixarei. Eu te amo. O teu choro, o teu sofrimento, eles vão acabar, eles tem um dia para acabar, vem, vem se esconder em mim, eu te ajudarei a enfrentar tudo isso. Eu te amo, o meu amor será a tua força. Eu te amo, eu te quero vivo em mim, vem filho ( a), vem viver em mim, vem viver para mim, eu sou teu Pai, eu quero ser teu Pai, eu escolhi ser teu Pai. Eu te amo, vem filho ( a), vem, vem deitar em meu colo… Eu te amo !

Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
Salmos 121.1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...