sexta-feira, 1 de abril de 2011

Debaixo de Suas asas estou seguro.


Muitas vezes enfrentamos situações de medo, insegurança, incerteza em nossas vidas sentindo que não temos nenhum poder, nem "controle" sobre as coisas que acontecem ao nosso redor.

É nessas horas que temos que lembrar que estamos debaixo das asas de Deus que Ele tem todo controle em nossas vidas, mesmo quando para nós a situação parece incerta.

Quando se ver e se sentir em situações assim, visualize-se debaixo das asas de Deus, tenha fé e certeza de que Ele está com você.

Debaixo das asas d'Ele somos protegidos, somos aquecidos pelo seu amor, somos acompanhados por Ele, somos sustentados pela sua força e pelo seu poder.

Você é protegido por Deus, não se sinta desprotegido, retire toda insegurança e incerteza do seu coração e se sinta seguro com a presença do Teu Criador em Sua vida.

Viva essa verdade e diga : " Debaixo de Suas asas Senhor eu estou seguro".


"Ele te cobre com suas penas e debaixo de suas asas estarás seguro."
Salmos 91.4




Um comentário:

  1. Olá seu blog é realmente inspirado por Deus, muitas palavras sábias...
    Gostaria de receber sua maravilhosa visita em meu blog, e que vc se tornasse minha seguidora. Mil beijos te aguardo, Deus te abencoe.
    http://diariodajovemdedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...