terça-feira, 29 de março de 2011

9. Motivos de Oração: "Dá-me visão"







Quero ver-te Senhor, no simples no cotidiano
Quero aprender contigo onde for
Quero firmar-me em Ti e declarar : Posso todas as coisas naquele que me fortalece
Posso chorar, aprender com o choro, posso sorrir e aprender com o riso.
Posso saber e confiar que a minha esperança não esta naquilo que posso ver, naquilo em que eu me apego
Mas esta no Deus Poderoso, invisível que me cerca por de trás e por diante
Sei que Tuas mãos estão comigo, mesmo em meio ao terremoto, não me abalarei
Por mais que seja humana e pense não ter estrutura estou alicerçada em Ti
Quero agradecer- te por Tua paciência comigo e pedir que o Senhor amplie minha visão
Quero ver além, não quero ver o mundo baseada apenas em mim
Quero vê-lo e senti-lo com Teus olhos e através de Tua mãos.
Dá-me visão, Dá-me sabedoria, só tens o que eu preciso, mesmo que eu não saiba do que preciso
Eu sei que no Senhor posso esperar e crer em meio as lutas e tribulações
Porque és que me dá a vitória, mas também és que me permite aprender com a derrota
Dá-me visão, dá-me sabedoria, quero ver-te Senhor, aprender de Ti e firmar-me nas Tuas Palavras que é onde me sinto segura.

"Tem misericórdia de mim, SENHOR, porque sou fraco; sara-me, SENHOR, porque os meus ossos estão perturbados"
Salmos 6.2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...