segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

3.Motivos de Oração: Família


Somos intercessores de nossos familiares, devemos nos colocar diante de Deus apresentando suas necessidades. Vamos tapar as brechas para que nosso inimigo não venha e através de suas armadilhas apanhe um deles. Nos coloquemos como soldados que militam por seu batalhão. Além de orarmos por nossas familas devemos tambem apresentar as familias de modo geral para que estasm se fortaleça e se conservem de modo saudavel e sejam constituidas segunda a soberana vontade de Deus.
Palavras de Oração:
“Pai eu te peço abençoa as familias. Reconstroe os relacionamentos que estão desfeitos, aproxima aqueles que estão distantes do Senhor, salva-os. Ajuda-os a liberarem o perdão que precisam e esquecerem as mágoas do passado. Guarda-os em seus caminhos, dá-lhes livramento e permita que a cada dia eles possam se aproximar mais de ti. Abençoa-os em todas áreas de suas vidas: sentimental, emocional, profissional e social. Que eles possam te reconhecer em cada um de seus caminhos e serem gratos a Ti dia após dia a ti. Aqueles que necessitam de uma ajuda especifica, Senhor ajuda-ós, segundo a Sua vontade porque o Senhor é quem salva renova e transforma as famílias daqueles que se achegam a Ti”.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração.
Romanos 12:1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...