quinta-feira, 25 de junho de 2009

Responsabilidade de Amar

Deus nos amou antes de nascermos, entregou seu bem mais precioso, Jesus, para salvar nossas almas, devemos ser gratos a Ele, pois pela Sua morte e ressurreição nos deu vida.

Temos vida plena em Cristo, passamos por outono, primavera, inverno e verão, mas sabemos que Jesus virá nos buscar e estaremos com Ele eternamente.

Porém nossa atitude mediante este tão grande amor do Senhor não deve ser apenas de gratidão, devemos questionar se estamos sendo responsáveis ao amar.

Você pode me perguntar o que isto quer dizer, Eu respondo que nossa responsabilidade ao amar se baseia em compartilharmos com outros o bem mais precioso que Deus nos entregou, Jesus.

Pois quando Deus criou-nos, formou-nos à Sua imagem e semelhança e por isso como Ele que enviou Seu filho à terra por nos amar, também devemos apresentar Jesus às almas cansadas, abatidas e machucadas por andarem entre as pedras e os espinhos do mundo.

Sermos responsáveis implica em sermos representantes de Jesus na terra, ou seja, devemos ser agentes multiplicadores do amor de Deus levando Seu filho aos corações vazios e assombrados pelo mal.

A responsabilidade de amar requer de nós que levemos o amor do Pai às vidas a tempo ou fora de tempo pregando Sua Palavra através de nossas atitudes.

Ser responsável ao amar implica em saber que :
JESUS ME AMA, E EU DIGO AO MUNDO: ELE TAMBÉM TE AMA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...