sábado, 22 de novembro de 2008

Teu Amor é a minha segurança!

Deus confio em Ti,
Confio em Seus planos,
Sei que para mim Tens reservado o melhor.

Em Teu amor me sinto segura,
Pois se me livras da cova dos leões te glorifico,
Mas se me permites ver os céus abertos,
Me regozijo por vê-Lo em Seu Alto e Sublime trono.

Seu amor me conforta,
Sei que estou segura,
Nenhum dos Seus planos se frustrarão,
Nenhuma de Suas Palavras cairá.

Seu amor me envolve,
Me sustenta,
Me faz ver além.

Vejo com olhos espirituais,
E contemplo minha vitória
Que é aprender mais de Ti,
Que é me envolver mais no Teu amor.



Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio e cuja esperança está posta no Senhor, seu Deus.

Salmos 146.5

Um comentário:

  1. Amiga, vim comunicar que você acaba de receber o Selo da Amizade do mês de Novembro como Presente, ele está postado na Sala de Participação à esquerda do Template e o oferecimento está na Postagem de hoje. Ótima s emana para você, Bjs!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...