terça-feira, 26 de julho de 2016

Resposta de Deus

A resposta de Deus para sua vida hoje é: Espera em mim !
Espere contra a esperança
Espere contra os seus sentimentos
Meus planos em Sua vida não serão um fracasso, espere!

Pareço estar atrasado, mas eu nunca me atraso
Sei do fim antes do começo
Sei o momento certo de agir
Sei o momento certo de entrar em cena
Espere em mim !

Aguarde o meu agir
Tenho ouvido suas orações, não pare de orar
Mas espere em mim!

Brevemente mandarei uma pequena nuvem
E este será o sinal de que choverá em sua vida
Frutificará em sua vida
A terra seca dará frutos
A esperança voltará e se transformará em benção

Eu sou o Teu Deus
Eu sou o Teu Pai
Espere em mim!

Você pode esperar ????


Descanse no Senhor e aguarde por ele com paciência; não se aborreça com o sucesso dos outros, nem com aqueles que maquinam o mal.

Salmos 37:7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...