sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Salmos 5 - Não tenha medo do inimigo


Pois tu, Senhor, abençoas o justo; o teu favor o protege como um escudo.
Salmos 5:12


Deus nos guarda, o mal não chega até nossa tenda, o inimigo tenta nos atingir, mas Deus não permite que ele nos faça de alvo e nem que nos atinja.

Não temas porque o Senhor é contigo, não tenha medo do inimigo, não tenha medo dos ruídos raivosos que ele faz, dos barulhos que ele faz para te assustar, ele só pode fazer barulho, ele não vai te atacar, você esta debaixo da proteção de Deus.

O inimigo só vai até aonde Deus permite, existe uma faixa que limita o "agir" dele. Não se preocupe, se tranquilize, Deus é maior, Ele age em qualquer situação, Ele esta com você mesmo que você esteja aterrorizado, não fique assim, acalme seu coração, Deus já esta agindo em seu favor.

Ele vai te capacitar no  momento certo, Ele vai te capacitar para enfrentar qualquer situação, não recue, permaneça, fique firme, com Cristo você já venceu e o inimigo foi derrotado ! Amém !

A dica é : Confiar no Senhor independente da situação !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...