quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Como orar por algo impossível ?

Orando ! 

A resposta para essa pergunta é simples, é a gente que complica tudo e ponto.
O problema não está no "impossível", o problema esta em nós!
Somos impacientes, queremos tudo do nosso jeito, queremos tudo para ontem, achamos que Deus é nosso funcionário e deve obedecer nossas ordens.

Sem fala que muitas vezes usamos de falsa modéstia, dizemos que "entregamos na mão do Senhor e esperamos", quando na verdade a gente nem crê que Ele pode agir e nem deixa Ele agir do jeito que Ele deseja.

Pare! Pare de achar que é só Deus que esta em silêncio, pare de achar que é Deus que não age, pare de colocar o defeito em Deus!

Você orou, então creia que Ele vai agir da melhor maneira para sua vida, mesmo que você não entenda, você esta disposto(a) a isso?? A confiar, a entregar a direção do seu barco para Jesus, mesmo sem enxergar um palmo a sua frente?!

É isso que você tem que fazer! Mesmo em trevas escuras que você não consiga ver nada a sua frente, entregue, mas entregue mesmo a direção do seu barco para Deus, descanse e confie que Ele sabe o que esta fazendo, que Ele fará o que lhe apraz.

Ele pode nos ajudar se entregarmos e pedirmos Sua ajuda sinceramente. Tenha consciência antes de tudo daquilo que você pede! Examine-se e creia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...