segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Volte-se para o Teu Senhor

Porque o Senhor conhece a nossa estrutura e sabe que somos pó. Salmos 103:14



Não tente pegar os problemas com suas mãos, suas mãos são pequenas, seus problemas não cabem nelas. Mesmo que você consiga pega-los, eles vão cair, suas mãos estarão ocupadas e você não conseguirá fazer aquilo que é mais importante quando estamos com problemas que é Orar a Deus.

As mãos de Deus são grandes, cabem todos os problemas do mundo todo, e nem assim eles se tornam pesados e difíceis. Lembre-se Ele tem todo poder, tem todo domínio, conhece o fim antes do começo, é Senhor sobre todas as coisas. 

Porque tentar resolver? Ou ficar pensando em algo que foge ao seu controle?! O que você ganha ao ficar, dia após dia, minuto após minuto, pensando em algo que só te traz dor, desamparo, ansiedade, panico?!

Para que chamas Deus de Senhor, se não O tem como Senhor sobre a sua vida??

Filhinhos, debaixo de minhas asas  existe lugar para seu repouso, para seu descanso, seja qual for a luta, qual for a tempestade, vem se aninhar em mim, eu sou teu Senhor e o teu Escudo.

Basta a cada dia o seu mal, entregue seus pensamentos, suas inquietações para mim...eu te ajudarei, eu estou aqui, EU SOU O TEU DEUS! Para que temer, ouça meu filho: EU SOU O TEU DEUS! Vem se esconder em mim, eu te amo!

Vem filho, vem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...