quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Oração por livramento

Senhor eu não sei para onde ir, eu não sei o que fazer, eu não sei qual vai ser a saída, eu só sei que espero em Ti, não vou deixar de crer em Ti, só porque as circunstâncias dizem que não.

Eu vou confiar no seu amor, pois o Senhor me amou antes mesmo da formação do mundo, o Senhor nunca deixou de me amar. E eu sei que o Senhor cuida de mim, em todo tempo, em todo momento, no inverno ou no verão.

Eu declaro: Eu confio em Ti Senhor, eu aguardo de Ti o meu livramento! Eu te amo!

Um comentário:

  1. Amém!
    Estou vivendo um momento muito delicado em minha vida...É muito difícil decidir entre a razão é o coração.... dizem que quando sentimos no coração é porque é Deus quem está falando... mas não consigo deixar de pensar na razão pois se seguir meu coração irei fazer alguém sofrer e se seguindo a razão eu estarei sofrendo... então entrego tudo nas mãos de Deus e minha vida vai seguindo assim... um dia de cada vez.... me entrego a essa oração me faz sentir um pouco conformada!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...