segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Intercessão por aqueles que possuem depressão, desejo de morte e tristeza profunda.

Senhor hoje nos colocamos diante de Ti em favor daqueles que se encontram tristes, daqueles que não tem mais vontade de viver. De nossos irmãos que pensam em desistir. 

Senhor socorre-os, eles não sabem como acabar com essa tristeza, sentem que não tem mais motivos para viver, ajuda-os Senhor, reanima-os, da-lhes animo novamente. Deus eles precisam de Ti.

Retira toda tristeza, toda dor sem causa, todo espirito de suicídio, de desejo de morte, que eles possam ver que são como vasos que estão secos agora, mas que o Senhor pode fazer com que eles frutifiquem, não vai ser fácil, não vai ser rápido, mas nenhuma das tuas promessas caem por terra. 

Que eles saibam que se aceitarem ter a sua ajuda e a permanecerem no Senhor mesmo com dor, o Senhor os socorrerá, o Senhor os ajudará.

Saiba amigo(a) que você não esta sozinho. Nos do blog oramos por você. Colocamos sua vida diante de Deus, mesmo sem te conhecer, porque sabemos que Deus te conhece, sabemos que Deus sabe exatamente o que se passa contigo. 

Não desista, permaneça, não tenha vergonha de chorar, não tenha vergonha de se sentir frágil, é na sua fragilidade que Deus irá trabalhar. 

Em nome de Jesus, nós declaramos que essa tempestade irá passar na sua vida, o sol voltará a raiar. E você será um vencedor, Em nome de Jesus! 

Diga: Amém !

Um comentário:

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...