sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Ainda dá tempo de reparar o altar!

 

cruz

Nosso relacionamento com Deus, deve ser vivo, constante, forte, duradouro. Ter tempo para Deus é questão de prioridade. Se cantamos que Ele é o nosso respirar, como aguentamos ficar tanto tempo sem “ar”.

Estamos tão desapercebidos do mal. Nos jornais são tantas tragédias, tantas mortes, tantas famílias destruídas e nós agimos como se isso fosse normal. Muitas vezes temos isso como normal, não damos a devida importância porque não foi com nenhum dos nossos, porque não foi com nossa família.

Deus nos livre de sermos frios, Deus não quer que sejamos frios. Ele quer que sejamos como tochas ardentes que lutam 24h contra o pecado, buscam viver em santidade e adoração a Deus. O que tem nos levado ao comodismo? O cansaço, a frieza, a falta de amor?

Deus quer reavivar em nós a chama que antes havia, a chama que fez cristãos serem devorados por leões glorificando a Deus, a chama que fez cristãos serem mortos a fio da espada sabendo que o que os esperava era um lar celestial pois tinham cumprido a carreira.

E nós, temos realmente certeza da nossa salvação, ou estamos como filhos pródigos distantes achando que por cumprir “rituais” religiosos aos domingos, ou porque simplesmente frequentamos uma igreja estamos cumprindo o ide do Senhor?!

Examine-se a si mesmo e responda: Deus realmente tem se agradado de suas atitudes? Ainda da tempo de mudar, ainda dá tempo de restaurar o altar, ainda dá tempo de se arrepender e voltar as obras do primeiro amor.

Por isso diz: Desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e Cristo te esclarecerá.
Efésios 5:14

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blogue, que Deus continue sempre conosco, pois sua iniciativa de falar sobre Deus é algo que nos alegra, Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blogue, que Deus continue sempre conosco, pois sua iniciativa de falar sobre Deus é algo que nos alegra, Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso, simplismente maravilhoso e lindo falar de Deus, é muito bom.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...