terça-feira, 22 de julho de 2014

Orando pela África

 

Você que visita este site neste momento peço que ore pela África e que escolha um dos países do mapa acima e interceda por ele neste momento. Deus ouve as nossas orações!

Senhor nos colocamos diante de ti em clamor pela África. Pai aquele continente precisa de Ti, Senhor são tantas igrejas destruídas, são tantos perseguidos. Senhor abençoe a todos os missionários que lá estão levando a tua Palavra. Que as autoridades deste continente possam ser salvas e terem seus olhos aberto em relação ao mal. Deus nós oramos e clamamos pela África, salva este povo, salva esta nação. Fortaleça os seus que lá estão, eles precisam de Ti e faça com que mais e mais almas se acheguem a Ti. Dê forças aos familiares de nossos irmãos que se encontram presos por professarem sua fé. Dê lhe forças, sabedoria e sustento. Protege os nossos irmãos e suas famílias, ajuda-os Senhor, fortaleça-os Pai. Converte aqueles que estão errando o caminho. Assim  nós oramos e glorificamos ao teu nome. Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...