sexta-feira, 25 de julho de 2014

Eu vou avançar!

 

10479058_714408875322732_2867045615678115696_n

Vamos orar!

Senhor que hoje eu não tenha medo de passar pelos caminhos que Tú já preparastes para mim. Que eu não seja meu próprio obstáculo impedindo o Teu agir e Teu mover em minha vida. Me ajude. Me dê a coragem de que necessito, sei que o Senhor esta comigo, sei que preciso avançar, porque o Senhor me disse: “avance”. Tira o medo, tira a insegurança, eu quero passar pela porta que o Senhor abriu, não quero ficar só olhando para ela, eu quero viver os Teus planos para mim. Me perdoe por fraquejar, me ajude Senhor, eu creio que em breve contarei minha vitória! Amém !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...