sexta-feira, 11 de abril de 2014

Deus tem o milagre certo

 

Quantas vezes nos colocamos em oração pedindo a Deus um milagre para nós ou para os nossos? Não é fácil enfrentar uma tribulação de frente, mas é nestes momentos em meio as tempestades que devemos crer que Deus tem o milagre certo para nossas vidas.

O milagre que o Senhor tem para nossas vidas começa em Sua soberana e perfeita vontade, muitas vezes este milagre não será como imaginamos. Muitas vezes, Ele não nos levará ao porto desejado.

Existiram momentos em que o milagre do Senhor será ter mais perto e tomar para Si nossa vida ou a de alguém pelo qual tanto clamamos ou oramos. Saiba isso não é sinal de derrota, Deus tem seus caminhos. Nós aqui não conhecemos toda a dimensão do mundo espiritual, por isso sentimos a dor da saudade, e às vezes até temos erroneamente Deus como injusto.

Mas saiba que Deus jamais deixará de responder uma oração. Creia e mesmo que doa acreditar, mas acredite que o milagre que você precisa Deus tem. Entregue a Ele toda a sua luta e tribulação e confie que o caminho que Deus traçou para você ou um dos seus enfrentar, mesmo que não pareça, são caminhos que no fim serão sempre de vitória. A vitória que vem de Deus é diária, e é mostrada no amor que temos por Ele, amor esse que reflete todos os dias em nossos cuidados com nós mesmos e com o outro.

Deus tem o milagre certo !

Palavra de Oração: Senhor, eu creio em Ti, eu creio em Seus caminhos. Tenho medo do futuro, mas hoje eu entrego tudo em Suas mãos e escolho descansar. Seguirei lutando sim, mas crendo que a minha vitória já foi conquistada por Jesus. Senhor, eu creio e espero em Ti, que não seja feita a minha vontade mas a Tua. Eu te amo Senhor, hoje eu escolho segurar em Tuas mãos e não vou soltar por nada neste mundo, nós já vencemos juntos Senhor! Eu creio que o Senhor tem o milagre certo para a minha vida! Amém.

Um comentário:

  1. Jaqueline fico feliz ver pessoas como você que doam seu tempo para postar mensagens de animo a pessoas que estão cansadas. Espero sinceramente que seja feliz e feliz de verdade. Que Deus esteja contigo.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...