quinta-feira, 13 de março de 2014

Jesus, eu te amo !


Quando me encontro triste e abatido
Olho para o alto e lembro-me de Cristo
Seu tão grande amor expresso na cruz por mim
Me inunda e me faz pensar assim
Ele me amou primeiro
Ele sofreu por mim
Ele me quer
Ele me ama sim
 
Pai, vou ao teu encontro
Sou teu, vou me esconder em Ti
Vou buscar a Tua face
Tudo que passo tem um propósito
Em ti eu sei que todas as coisas cooperam para o meu bem
Jesus, eu te amo
O que tenho que fazer é unicamente te agradecer
Por me amar assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...