terça-feira, 11 de março de 2014

Clame pelas famílias !

 

O que está acontecendo com as famílias hoje?

Hoje são constantes as noticias de tragédias familiares. “Mães” jogando bebes em sacos de lixo, matando, ou espancando seus filhos. Maridos assassinando esposas por ciúmes. Filhos assassinando pais, avós, tios ... São noticias cruéis que de uma maneira tão assustadora tem se tornado tão cotidianas.

Antes, o crime ficava mais do lado de fora das casas, a família era o vinculo primeiro de apoio e confiança. Hoje cada vez mais os crimes são cometidos dentro dos lares, o assassino, o agressor não é mais o “bandido”, o assassino agora é o marido, a esposa, a mãe, o pai, o filho, o tio, o padrasto, a vó, o irmão.

Meu Deus! O respeito, a educação já quase não existem mais. Vamos orar para que as pessoas permitam novamente que Deus entre em seus lares. Podemos perceber que quanto mais uma geração se afasta de Deus, mais esta geração é tragada pelos ardis do inimigo.

Devemos clamar como igreja para a restauração das famílias, que os valores perdidos sejam resgatados e renovados em Cristo, cubra a sua família e as famílias que te cercam com orações. Se cada um de nós plantarmos uma semente hoje, talvez o futuro não seja tão perverso como já se apresenta.

Da maneira que caminha a humanidade hoje: Como será a geração de nossos filhos? Que Deus tenha misericórdia de nós!

Mas o amor leal do Senhor,
o seu amor eterno, está com os que o temem
e a sua justiça com os filhos dos seus filhos, com os que guardam a sua aliança
e se lembram de obedecer aos seus preceitos.

Salmos 103:17-18

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...