sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

IV.Perseverai em Oração: Purifica o meu coração Senhor



Assim, como nossa casa terrena deve estar sempre limpa, nossa “casa” espiritual também, o que tem habitado em nosso coração: rancor, amargura, inveja, preocupação, medo??? O que?
Todos os dias devemos refletir sobre as “desordens” de nosso coração. Colocando estas desordens debaixo do senhorio de Deus, aquilo que sabemos que não agrada a Deus deve ser tirado de nós.
Todos os dias ao acordarmos Deus nos dá uma nova oportunidade de limparmos as nossas vidas e sermos mais parecidos com ELE. O que não devemos fazer é desperdiçar essas novas chances, vivendo no comodismo, conformados com o mundo e acostumados a conviver com as “sujeiras” de nossos corações.

Como está o seu coração? O que precisa ser limpo? Quais sentimentos, quais reações, pensamentos, precisam ser jogados fora?  - Tire todos os dias um tempo para pensar: O que eu posso mudar hoje em mim para ser mais parecido com Deus ??

Palavra de Oração:


Senhor me purifica, purifica o meu coração, me mostra Senhor aquilo que está na minha vida e que não provem de Ti, quero ser igual a Ti Senhor, quero te refletir, mas eu sei que existem áreas da minha vida que ainda precisam ser tratadas por Ti, áreas que precisam ser limpas, me ajude Senhor, limpa-me, não deixe nada oculto a Ti, quero me apresentar ao Senhor com as vestes limpas. Me ajude, me purifica Senhor.

Lava-me completamente da minha iniquidade, e purifica-me do meu pecado. Salmos 51:2

Um comentário:

  1. que texto lindo!era tudo que eu precisava ouvir nestes tempos que estou passando...Deus abençoe

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...