sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

II. Perseverai em Oração: Ore pelos órfãos


child-portrait
Vamos chorar com os que choram. Não esqueçam de em vossas orações apresentarem a Deus os órfãos, existem tantas crianças e adolescentes ansiando por ter uma família e muita das vezes nós por não termos contato com elas, esquecemos de orar, esquecemos de cobri-las com nossas orações.
Se você teve uma família em sua infância e adolescência você sabe como é importante. Imagine você crescer com essa expectativa todos os dias, de desejar pertencer a um lar. Eu fico imaginando essas crianças todas as noites em sua simplicidade pedindo a Deus por pais, por pessoas que as amem.
Oremos para que Deus possa levantar pessoas que desejem adotar não só bebezinhos “perfeitinhos”, mas as crianças já crescidas e adolescentes que se veem sem perspectiva quando completam 18 anos de idade e tem que sair dos orfanatos e andarem com suas próprias pernas.
Deus nos adotou como filhos amados, nós não merecíamos este amor de Deus, mas Ele nos amou. Oremos para que essas crianças possam receber a Deus como Pai, receber a Deus como sua família. A caminhada delas não é fácil, mas nós mesmo de longe podemos ampara-las em nossas orações.
Palavra de Oração: Senhor eu apresento a Ti, os órfãos , Pai eles precisam do Senhor mais do que qualquer um, ampara-os com o Teu amor. Me mostra o que eu posso fazer para ajuda-lós. Que Eles conheçam a Ti como Pai, que todo trauma, toda dor que esteja em suas almas, seja sarado pelo grande amor do Senhor que suprirá todas as suas necessidades. Levanta servos e servas para auxiliarem, adotarem e amarem essas crianças. Obrigado por ter nos adotado primeiro, por ter nos amado que possamos refletir este amor na vida dessas crianças e adolescentes. Em nome de Jesus, Amém.
Amados, se Deus assim nos amou, também nós devemos amar uns aos outros. 1 João 4:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...