quarta-feira, 22 de junho de 2011

Discernimento dos tempos




Senhor ensina-me a saber quais os tempos que Tú tens para mim

Quando devo colher, plantar, estar em silêncio, gritar, sair e entrar.

Não quero estragar-me fazendo algo para o qual o Senhor não decidiu ainda o tempo e nem quero passar da validade estando num lugar em que meu tempo já se findou.

Ensina-me a discernir os tempos que tens para minha vida Senhor para que eu possa andar não segundo o meu querer e minhas limitações, mas segundo a Tua vontade .

Porque eu sei que tudo tem um tempo determinado, ajuda-me a me soltar e me desprender daquilo para o qual o tempo já se findou e ajuda-me a me lançar com coragem , fé e ousadia naquilo no qual o tempo ainda está apenas se iniciando.


Tudo tem o seu tempo determinado e há tempo para todo propósito debaixo do céus.

Ecl 3.1

Um comentário:

  1. Esse blog é muito lindo!Deus tem os seus filhos e filhas para serem usados por Ele como quer.Parabéns!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...