quarta-feira, 20 de abril de 2011

Guiado por Deus





Qual passo devo dar ? Qual caminho tomar?
Senhor responde-me, para onde devo ir ?
Tu conheces meu coração e meus planos
Sabes de meus anseios
Nada em minha vida te é oculto
Minhas falhas, minhas fraquezas, Tú as sabes bem
Clamo a Ti : me dirija

Sou dependente, não quero andar com minhas próprias forças
Quero andar guiada por Tua luz
Para onde devo ir?
Qual passo devo dar?
Se estou contigo sei que chegarei ao porto desejado
Lugar de segurança e descanso
Por isso oro e confio que Tú es minha luz neste caminho.



Muitas vezes nos sentimos sem direção , sem saber o que fazer. Nestes momentos não devemos tomar decisões baseados em nossas emoções e sentimentos referentes a situação.

Devemos confiar em Deus e pedir que Ele nos mostre cada passo que devemos dar. Devemos estar atentos a voz de Deus, orar , esperar, silenciar e agir quando for a hora.

Devemos estar dispostos a ser guiados por Deus assim como Abraão foi. Devemos estar disposto a ir para onde nos parece desvantajoso de início, mas que será o lugar onde teremos experiências com Deus.

Seja guiado por Deus, ore e descanse em seus caminhos , confiando nELe e seguindo Suas instruções ainda que de início elas não pareçam ter significado para você.

Deus é aquele que nos guia, o mundo tem incertezas sobre seu futuro, mas nós que estamos em Cristo temos o privilegio de sermos dirigidos por Ele.

Se você quer ser dirigido por Deus, mas ainda não se sente pertencente a Ele, fale com Ele com toda sinceridade de seu coração que você deseja que Ele seja seu guia e que você quer que Ele te ajude na caminhada , a viver, ser e estar como Ele deseja, que Ele cumpra seus planos e propósitos em Sua vida e que Ele seja a partir de agora seu Senhor.


Confie que Deus te guiará!

Um comentário:

  1. Muito glorificante suas palavras, que Deus esteja há usando cada vez mais para falar aos corações de pessoas que precisam da palavra Deus! A paz.

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !

Caminho no deserto

Por que muitas vezes Deus nos leva pelo caminho mais longo? Para que não queiramos desistir, retroceder, indo por um caminho que seria m...