sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Use seu último fôlego para buscar a Deus....

Muitas vezes pensamos não ter forças para buscar a Deus.


Achamos que estamos sujos pelo pecado e que por isso não somos dignos de estar na presença do Todo-Poderoso.


Não temos nem coragem de levantarmos nossos olhos aos céus, tamanha a nossa vergonha.


Eu te digo que esta vergonha e esta consciência de que suas vestes foram manchadas pelo pecado já é um primeiro sinal de arrependimento.


Porém, quando estamos assim é mais fácil ouvirmos a voz de Satanás dizendo: ``você pecou``, ``você é indigno``, ``para o que você fez não tem perdão!``.....quando ouvimos isso a tendência é desanimarmos e ficarmos parados sem forças para rebater as acusações do Diabo.


Mas hoje eu te digo, ainda que sem forças, ainda que você esteja recebendo acusações de modo audível, porque o nossa Adversário usa muitas pessoas para nos apontar......ainda que esteja assim, eu te digo:

Pegue este pouquinho de esperança que resta no seu coração, misture com um arrependimento sincero
e se prostre diante de Deus.

Você me pergunta o que é arrependimento sincero? É confessar o seu erro a Deus, é falar para Ele tudo sem esconder nada, é verdadeiramente se prostrar aos pés Dele e derramar seus erros, suas queixas, lamentações, tristezas, decepções..........descarregando o fardo, esse peso que parece te perseguir, aos pés Dele...

Deus está pronto para te ouvir......deixe a voz do Diabo de lado.....e levante a sua voz para falar com Deus....e sinta a diferença, a leveza e a paz que só um Deus amoroso pode nos dar.

Perto está o Senhor dos que têm o coração quebrantado, e salva os contritos de espírito.

Salmos 34:18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !