segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O não de Deus...

Somos filhos de Deus e muitas vezes em nossas igrejas e nos louvores, ouvimos falar de vitórias, vitórias e vitórias...

Aleluia! creio que Deus é um Deus de vitória isto está escrito em Sua palavra...

Mas não devemos esquecer que Deus tem um processo com cada filho Seu.


Às vezes a vitória que tanto esperamos e almejamos de Deus está no ``não`` que Ele nós diz....


O ``não`` de Deus pode produzir frutos fortes e maduros que o ``sim`` talvez não produziria....


Não é fácil aceitar o não de Deus....é mais fácil nos questionarmos e falarmos que não tivemos fé suficiente ou que não oramos ou consagramos o suficiente....

Mas nem sempre é assim....e o que devemos aprender disso então?


Devemos aprender a ter consciência de que apesar da resposta de Deus nós o amaremos ainda mais e nos aproximaremos ainda mais d´Ele, devemos mostrar ao mundo e a nós mesmos que nosso amor a Deus não está naquilo que Ele nos dá, mas naquilo que Ele é.

Por isso quando dizemos que amamos a Deus, devemos questionar o quanto está expressão saída de nossas bocas é verdadeira.


Essa caminhada não é fácil...nem sempre estaremos felizes....às vezes estaremos frustrados e tristes....mas ainda assim o amor de Deus e por Deus não pode deixar de existir em nós.



Respondeu-lhe Jesus:
Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento.

Mateus 22.37

Um comentário:

  1. Nossa jacquinha to orgulhosa de vc... Olha realmente vc é uma mulher de Deus ta, deixa Ele te usar pois Ele usa como quer muitas vezes o silencio de vozes e palavras escritas falam bastante com uma pessoas e eu acredito que Deus é quem te da sabedoria para escrever essas coisas lindas para falar com o povo dEle que esta abatido...... Continua amore pois Deus tem coisas tremenda para fazer atraves de vc ta deixa Deus te usar não se prede não pq Deus ainda tem muito pra fazer com vc e por vc..... Bjus que Deus te abençõe mais e mais eu creio na sua vitoria......Fica na paz de Cristo

    ResponderExcluir

Obrigado pelo comentário,
Deus te abençoe, estarei orando por sua vida !